sábado, 30 de abril de 2011

Mary Stayed Out All Night


Sinopse: AQUI!

Crítica da Autora:

Eu quase atirei o meu monitor pela janela depois que terminei de ver esse dorama estúpido. Assisti por uma indicação extremamente infeliz de uma amiga, que me jurou de pé junto que esse dorama era melhor até do que Boys Before Flowers. Que sacrilégio... Tá bom, eu adoro o ator, acho que ele é um fofo e que tem uma voz simplesmente divina. A atriz também é VIP, e interpreta uma personagem nessa história que só perde em fofura para a Go Mi Nam (You're Beautiful) e a Go Eun Chan (Coffee Prince). Mas peraí, o romance da história é simplesmente patético! Os dois parecem mais com dois irmãos chegados do que com um casal de namorados. O menino até que gosta de um "movimento", mas a garota é uma verdadeira "Mary" mesmo, cheia de não me toques e nhé-nhé-nhés. E o cabelo que botaram nele?! Ficaria lindo... se ele fosse uma mulher!! Mas, já que não era o caso, por que não escolheram um corte de cabelo de macho, hein?! Custava?! Aish, o Jang Geun Suk realmente sofre com os penteados nos doramas que ele participa (quem não se lembra do cabelo podre do Huang Tae Kyung em You're Beautiful?!). E a agonia que me dava com o jeito que eles falavam Wonderful Day: Era "WonDAPUL Day" pra cá, "WonDAPUL Day" pra lá! Verdade seja dita, tem horas que ninguém merece o sotaque podre dos corebas no inglês!!
Ahh, sei não viu, gente... deve ser por que eu não sou fã desses romances muito "cuti-cuti" e sem ação nenhuma. E esse dorama, em especial, me irritou profundamente. Creio que por que eu coloquei expectativa demais, foi isso. Mas também pudera, com a propaganda que a minha amiga fez, e o arerê que todo mundo estava causando na internet por essa novela besta, eu esperava uma obra prima! Ok, sejamos justos: a trilha sonora é muito linda, realmente. Porém sinto muito... nem isso salvou essa história do fracasso. Começa ruim, depois melhora um pouquinho, mas no final, despenca de vez! Odeio Doramas com finais frustrantes, e esse é um deles! E ainda teve um monte de cenas muito gays suspeitas nesse dorama... Não imagino o que os produtores estavam tentando fazer a gente pensar com isso. Meu conselho: baixem só a trilha sonora e pronto. Não sabem o bem que estarão fazendo a si mesmos...
NOTA: 5,5

Áudio: Coreano
Legenda: Português
(Obs.: Como descompactar arquivos divididos em 2 partes: baixe ambas as partes e, uma vez que elas estejam em seu computador e na mesma pasta, clique apenas na "parte 01" e descompacte-a onde preferir. O programa (geralmente Winrar ), se encarregará de juntar as duas partes em um arquivo único). ^^

DOWNLOAD

Episódio 01: Parte 01 - Parte 02
Episódio 02: Parte 01 - Parte 02
Episódio 03: Parte 01 - Parte 02
Episódio 04: Parte 01 - Parte 02
Episódio 05: Parte 01 - Parte 02
Episódio 06: Parte 01 - Parte 02
Episódio 07: Parte 01 - Parte 02
Episódio 08: Parte 01 - Parte 02
Episódio 09: Parte 01 - Parte 02
Episódio 10: Parte 01 - Parte 02
Episódio 11: Parte 01 - Parte 02
Episódio 12: Parte 01 - Parte 02
Episódio 13: Parte 01 - Parte 02
Episódio 14: Parte 01 - Parte 02
Episódio 15: Parte 01 - Parte 02
Episódio 16: Parte 01 - Parte 02
Trilha Sonora Completa: AQUI!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, dei boas risadas, é um drama bem leve, sua trama não é das melhores, tipo muito barulho para pouca coisa, o cabelo dele realmente tava horrivel ele ficou melhor com a peruca, a trilha sonora é d+, ainda to com a musica na cabeça....
    o final foi fraco, gosto de finais concretos tipo se casaram e viveram felizes com sua duzia de filhos, não me conformo com o diretor bonitão ficar sozinho...
    Este dorama não esta entre os melhores, mas achei bom e recomendo.

    ResponderExcluir
  3. oie eu queria muito assisti tem como concerta brigadao

    ResponderExcluir
  4. link kebrado!!!
    pelamor de deus reupa!!! T_T
    me avise quando reupar ken2050@hotmail.com
    kero ver a Han Seung Yeon *-------*

    ResponderExcluir