sexta-feira, 29 de abril de 2011

Personal Taste


Sinopse: AQUI!

Crítica da Autora:

Ai ai, o que dizer desse dorama?! Vamos lá: Ótima história. Cenas super-fofas. Você nunca se decepciona com o desenrolar das situações. Atuação impecável de todos. A atriz principal é simplesmente perfeita... Troféu fofolete pra ela também, por que a criatura é muito fofa, gente. E versátil... Não é nada fácil ser uma baranga e um mulherão ao mesmo tempo, tá. E o Lee Min Hoo... Ah, o Lee Min Hoo... Pra quem se apaixonou pelo Gu Jun Pyo de Boys Before Flowers, o Jin Ho será um deus então. Que charme, que sorriso, que cabelo, que carater, que... que diabo
de roupas de homem-fêmea que colocaram pro bichinho usar!! Não é atoa que a menina pensou que ele era gay! Um disperdício, queria quase todos os modelitos dele pro meu guarda-roupas. Mas, enfim... nada que ofusque a perfeição da história. E falando sempre em trilha sonora, taí mais uma que foi muito bem selecionada. Muito boa, quase não tem música brega!! rsrsrs E mais: tem coisa melhor do que uma história em que os vilões só levam fora o tempo todo?! Adoron, acho isso mara! Então, pra encurtar: Assistam assim que possível, vale muitíssimo a pena!
NOTA: 10,0

Áudio: Coreano
Legenda: Português
(Obs.: Como descompactar arquivos divididos em 2 partes: baixe ambas as partes e, uma vez que elas estejam em seu computador e na mesma pasta, clique apenas na "parte 01" e descompacte-a onde preferir. O programa (geralmente Winrar ), se encarregará de juntar as duas partes em um arquivo único). ^^

DOWNLOAD


Episódio 01: Parte 01 - Parte 02
Episódio 02: AQUI!
Episódio 03: Parte 01 - Parte 02
Episódio 04: Parte 01 - Parte 02
Episódio 05: Parte 01 - Parte 02
Episódio 06: Parte 01 - Parte 02
Episódio 07: Parte 01 - Parte 02
Episódio 08: Parte 01 - Parte 02
Episódio 09: Parte 01 - Parte 02
Episódio 10: Parte 01 - Parte 02
Episódio 11: Parte 01 - Parte 02
Episódio 12: Parte 01 - Parte 02
Episódio 13: Parte 01 - Parte 02
Episódio 14: AQUI!
Episódio 15: Parte 01 - Parte 02
Episódio 16: Parte 01 - Parte 02
Trilha Sonora Completa: AQUI!

2 comentários:

  1. 2° capitulo inválido. Já não terminei de assistir Still marry me e agora esse? :/

    ResponderExcluir
  2. Eu tô mega apaixonada por esse drama, eu só assistia os do meu Eric Mun, mas esse me pegou de jeito. outro que eu tô no auge do vício é o Shut Up Flower Boy Band, mas não achei nada sobre ele aqui no seu blog. Se você não viu, olha q não vai se arrepender, é muito fofo^^

    Me passa teu face ou msn pra gente falar dos nossos koreas ok. (anandapsic@hotmail.com)
    Beijos^^

    ResponderExcluir