quinta-feira, 28 de abril de 2011

The 1st Shop of Coffee Prince

Sinopse: AQUI!

Crítica da Autora:

Uma palavra: Perfeito! Se dependesse de mim, eu assistiria este dorama em looping 4Ever. Dizer que a história é muito boa e que a atuação de todo mundo é impecável é pouco... Esse não é mais um daqueles romances coreanos cheios de trique-triques que a gente está acostamada a ver por aí! A temática é meio polêmica pros padrões orientais, mas os diálogos são muito abertos e sem tabus. O desenrolar da história é muito maduro e divertido. As cenas do dia-a-dia são muito humanas, as partes dramáticas são MUITO comoventes (chorei baldes, confesso) e o casal é um amor que só. Trofeu fofolete para a Eun Chan, que combina perfeitamente com o gato do Han Kyul, aquele abestalhado. Os personagens secundários são hilários, a trilha sonora é ótima e... eu já disse que esse dorama é perfeito?! Ah, simplesmente isso tudo e muito mais! Vale muito a pena e eu recomendo a qualquer um que me pergunte. Nem precisa eu ficar falando muito aqui, basta você assistir e comprovar por si mesmo. Primeiríssimo lugar na minha lista de melhores doramas, até a segunda ordem!
NOTA: 10,0


Fansub: JDrama
Áudio: Coreano
Legenda: Português
(Obs.: Como descompactar arquivos divididos em 2 partes: baixe ambas as partes e, uma vez que elas estejam em seu computador e na mesma pasta, clique apenas na "parte 01" e descompacte-a onde preferir. O programa (geralmente Winrar ), se encarregará de juntar as duas partes em um arquivo único). ^^


DOWNLOAD


Episódio 01: Parte 01 - Parte 02
Episódio 02: Parte 01 - Parte 02
Episódio 03: Parte 01 - Parte 02
Episódio 04: Parte 01 - Parte 02
Episódio 05: Parte 01 - Parte 02
Episódio 06: Parte 01 - Parte 02
Episódio 07: Parte 01 - Parte 02
Episódio 08: Parte 01 - Parte 02
Episódio 09: Parte 01 - Parte 02
Episódio 10: Parte 01 - Parte 02
Episódio 11: Parte 01 - Parte 02
Episódio 12: Parte 01 - Parte 02
Episódio 13: Parte 01 - Parte 02
Episódio 14: Parte 01 - Parte 02
Episódio 15: Parte 01 - Parte 02
Episódio 16: Parte 01 - Parte 02
Episódio 17: Parte 01 - Parte 02
Making Off: Parte 01 - Parte 02
Trilha Sonora Completa: CD 1 - CD 2

8 comentários:

  1. Bom... eu tinha que estrear os comentários aqui! ^_^

    CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ! Dorama PERFEITO! Tbm tá no PRIMEIRÍSSIMO LUGAR no meu TOP10!

    Já assisti 2 vezes (e pretendo assistir a 3ª) e sou completamente apaixonada pela história.
    Você fez uma descrição incrível.

    Depois desse drama, virei fã da Yoon Eun Hye (pra quem não sabe, é quem faz a Go Eun Chan nesse drama - a principal) e acabei assistindo todos os dramas dela! Ela é perfeita atuando e é mais que fofolete! ^_^

    Parabéns por mais esse trabalho! =D

    ResponderExcluir
  2. eu quero assistir >.< mas os links estão expirados, pode colocar de novo? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAaaa eu quase morri quando finalmente consegui achar esse dorama para baixar, mas eu morri novamente quando eu vi que os links estão expirados! T_______T' alguém pode salvar minha vida e repostar?? =D

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ver t-t
    mas os links tão invalidos :/
    podem colocar denovo?
    Obrigada
    e parabéns pelo trabalho de vocês continue assim

    ResponderExcluir
  5. Quero muito assistir :C ajeitem os links por favor

    ResponderExcluir
  6. OHMYGOD! Estou louca para ver esse dorama , simplesmente louca , mas todos os sites estão com os links expirados T-T , poderia colocar de novo? Obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir