sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dalja's Spring

Sinopse: AQUI!

Crítica da Autora:

Eu tenho que admitir que quando eu comecei a assistir a esse dorama, não esperava que ele fosse me agradar tanto. Mas foi simplesmente amor ao primeiro capítulo! O enredo é bem diverso, mas basicamente gira em torno de Oh Dal Ja, uma "solteirona" complexada com a própria idade (33) e virgem. No começo, eu não entendi o porquê de tanto drama por causa da idade dela - e, pra falar a verdade, continuei não entendendo, conforme os capítulos foram correndo. E o mais engraçado é que ela não é nem um pouco baranga, muito pelo contrário... Linda, radiante, popular e bem sucedida, ela só é inocente demais em matéria de relacionamentos. E então, um belo dia, ela esbarra (literalmente) em Kang Tae Bong, um cara 6 anos mais jovem - eles adoravam fazer enxame por causa disso -, bonito e, quem diria, um expert em matéria de amor. Quando ela pensa que não, se vê pedindo a ajuda dele para tentar escapar de um tremendo fora do seu suposto namorado - o que, fatalmente, acaba acontecendo. É aí então que a vida desses dois se entrelassa definitivamente. Porém, por mais que possa parecer, essa não é mais uma daquelas comédias românticas coreanas sem pé nem cabeça. Não, senhoras e senhores, essa é uma comédia romântica simplesmente deliciosa do começo ao fim. Com excessão de Coffee Prince, eu acho que eu nunca ri e chorei tanto em um mesmo dorama, como aconteceu com esse. Me encantei pela atriz (Chae Rim). Ela é explêndida, topo qualquer dorama que seja com ela. E você se surpreeende muito com os personagens dessa história. A trilha sonora é contagiante, e é muito bom apreciar um dorama coreano que não tenha um daqueles finaizinhos frustrantes. Para os corações apaixonados - ou nem tanto assim -, eu recomendo... ASSISTAM!
NOTA: 9,5

5 comentários: