sexta-feira, 29 de abril de 2011

The Devil


Sinopse: AQUI!

Crítica da Autora:

Cara, que dorama eletrizante! No primeiro capítulo, ele já mostra a que veio. Me lembro perfeitamente quando, após terminar de ver Goong, eu fui correndo fazer uma pesquisa sobre a filmografia dos atores no dramawiki, e vi "The Devil" bem na lista do Joo Ji Hoon, nosso eterno Taeja-Jeonha Lee Shin. Também me lembro de não ter ficado muito empolgada para assistir ele não. Pois... eu não sabia o que eu estava perdendo! A trama toda é muito bem arranjada, a atuação dos atores é boa demais, diga-se de passagem, e logo no 2º capítulo, a gente já ganha o presentinho de ver o Joo Ji Hoon de sunguinha, todo molhadinho saíndo da piscina (kkkkk, eu nem sou de fazer esse arerê todo, gente... é só pra abusar mesmo, tá! =p). Enfim, detalhes a parte, essa história te envolve do começo ao fim e mexe com todas as suas emoções. E que final punk, viu! Não no mau sentido, muito pelo contrário... Mas tem que ter estômago, meus amigos, por que a coisa é pra lá de "Shakespeareana". Falando de romance... é bem verdade que você não deve esperar nada nesse sentido em The Devil, pq o foco da história não é esse - apesar de rolar um climinha entre uns e outros... mesmo assim nada de "Óóó, que romântico"! Mas vale muito a pena acompanhar a história toda. A atriz - cujo nome eu esqueci agora, mas que fez "My Girlfriend is A Gumiho" - é fofa como uma bonequinha de porcelana, mas atua que não é brincadeira não, viu! Aliás, ninguém nesse dorama tem uma atuação abaixo da linha da excelência. Enfim... Não faça pouco caso como eu fiz! Baixe tudo e começe logo a assistir. Vá por mim!! rsrsrsrs
NOTA:9,0

Fansub: Asian Team / F4 AW
Áudio: Coreano
Legenda: Português
(Obs.: Como descompactar arquivos divididos em 2 partes: baixe ambas as partes e, uma vez que elas estejam em seu computador e na mesma pasta, clique apenas na "parte 01" e descompacte-a onde preferir. O programa (geralmente Winrar ), se encarregará de juntar as duas partes em um arquivo único). ^^

DOWNLOAD

Episódio 01: Parte 01 - Parte 02
Episódio 02: Parte 01 - Parte 02
Episódio 03: Parte 01 - Parte 02
Episódio 04: Parte 01 - Parte 02
Episódio 05: Parte 01 - Parte 02
Episódio 06: Parte 01 - Parte 02
Episódio 07: Parte 01 - Parte 02
Episódio 08: Parte 01 - Parte 02
Episódio 09: Parte 01 - Parte 02
Episódio 10: Parte 01 - Parte 02
Episódio 11: Parte 01 - Parte 02
Episódio 12: Parte 01 - Parte 02
Episódio 13: Parte 01 - Parte 02
Episódio 14: Parte 01 - Parte 02
Episódio 15: Parte 01 - Parte 02
Episódio 16: Parte 01 - Parte 02
Episódio 17: Parte 01 - Parte 02
Episódio 18: Parte 01 - Parte 02
Episódio 19: Parte 01 - Parte 02
Episódio 20: Parte 01 - Parte 02
Trilha Sonora Completa: AQUI!


Um comentário:

  1. Por favooooooooooor, recoloquem os links ): Queria muito assistir esse drama, mas não encontro em lugar nenhum, e aqui os links estão fora do ar! Por favor!

    ResponderExcluir