sexta-feira, 29 de abril de 2011

You're Beautiful


Sinopse: AQUI!

Crítica da Autora:

Nhó, esse dorama se tornou outro dos meus xodós. Quero dizer de antemão que NINGUÉM bate o record de fofura da protagonista dessa novela. Toda vez que a Go Mi Nam entrava em cena, a vontade que eu tinha era de pegar aquela criatura e apertar as bochechas dela, até elas explodirem!! Mas, bizarrices à parte, eu simplesmente adorei cada episódio de You're Beautiful. À primeira vista, a história de uma freira que entra numa banda famosa se fazendo passar por seu irmão gêmeo, que estava enfermo, não me pareceu lá grandes coisas. Mas bastou dar uma oportunidade ao primeiro capítulo pra que a minha opinião mudasse completamente e eu aderisse de vez ao fã clube do A.N.Jell!! A banda, originalmente integrada por três caras, engloba o talentosíssimo Go Mi Nam, sem saber que na verdade estavam recebendo a fofíssima Go Mi Nyu, cuja intenção era apenas a de livrar a barra do irmão temporariamente. Porém, o empresário do músico acaba convencendo a garota a permanecer como homem no grupo, indefinidamente. Ela então conhece o sombrio Huang Tae Kyung, o serelepe "Jeremy" e o doce e compreensivo Kang Shin Woo. Por qual ela irá se apaixonar?! kkk A resposta para essa pergunta besta eu deixo a cargo de vocês! Mas, falando em termos gerais, essa é uma história realmente apaixonante, não só pela expectativagerada em torno da questão "quem fica com quem" - por que a gente já descobre com quem ela vai ficar logo no começo, então... E, claro, toda hora a gente grita coisas para o munitor, do tipo "Será que ninguém tá vendo que isso é uma mulher?!", "Homem não faz isso!", "Homem não canta assim!", "Homem não tem essa cara!"... e blá blá blá, caixinha de fósforo! Você pode até ler por aí que a temática de You're Beautiful é bobinha, e talz, e eu até que concordo (em parte)... Mas quando o dorama não vale a pena mesmo, eu digo. E esse, eu garanto: pode assistir tranquilamente. Tem umas cenas tão hilárias no decorrer da história que fazem você dar as risadas mais histéricas da vida! A atuação da Park Shin Hye, como sempre, está impecável. Topo qualquer dorama com ela também. E, quem não conhecia o Jang Geun Suk como eu (rs), se viu pega pelo cupido. Apesar do cabelo ridículo de seu personagem, a voz do cara parece mais um chamado dos céus. Muito linda, tanto quando ele canta, como quando ele fala. Enfim, assiste logo aí (e depois me conta como foi, claro) rsrsrs!
NOTA: 8,5

Fansub: JDrama
Áudio: Coreano
Legenda: Português
(Obs.: Como descompactar arquivos divididos em 2 partes: baixe ambas as partes e, uma vez que elas estejam em seu computador e na mesma pasta, clique apenas na "parte 01" e descompacte-a onde preferir. O programa (geralmente Winrar ), se encarregará de juntar as duas partes em um arquivo único). ^^

DOWNLOAD


Um comentário:

  1. realmente vale muito apena assistir esse dorama, muito bom e muito fofo,é um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir