segunda-feira, 2 de maio de 2011

Iljimae

Sinopse: AQUI!

Crítica da Autora:



(Pendente)




Fansub: Asian Team / F4 AW
Áudio: Coreano
Legenda: Português
(Obs.: Como descompactar arquivos divididos em 2 partes: baixe ambas as partes e, uma vez que elas estejam em seu computador e na mesma pasta, clique apenas na "parte 01" e descompacte-a onde preferir. O programa (geralmente Winrar ), se encarregará de juntar as duas partes em um arquivo único). ^^


DOWNLOAD


Episódio 01: Parte 01 - Parte 02
Episódio 02: Parte 01 - Parte 02
Episódio 03: Parte 01 - Parte 02
Episódio 04: Parte 01 - Parte 02
Episódio 05: Parte 01 - Parte 02
Episódio 06: Parte 01 - Parte 02
Episódio 07: Parte 01 - Parte 02
Episódio 08: Parte 01 - Parte 02
Episódio 09: Parte 01 - Parte 02
Episódio 10: Parte 01 - Parte 02
Episódio 11: Parte 01 - Parte 02
Episódio 12: Parte 01 - Parte 02
Episódio 13: Parte 01 - Parte 02
Episódio 14: Parte 01 - Parte 02
Episódio 15: Parte 01 - Parte 02
Episódio 16: Parte 01 - Parte 02
Episódio 17: Parte 01 - Parte 02
Episódio 18: Parte 01 - Parte 02
Episódio 19: Parte 01 - Parte 02
Episódio 20: Parte 01 - Parte 02
Trilha Sonora Completa: AQUI! (Senha: ~EmAnna~)

5 comentários:

  1. Olá, parabéns o blog é D+! Este dorama não estou conseguindo baixar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada e seja bem vinda! Olha só, eu não estou encontrando links válidos de Iljimae em lugar nenhum (maldito SOPA). Vou ter q upar pelo 4shared, mas não tenho condições de fazer isso agoran pq estou sem net em casa. Mas assim q minha situação se resolver, eu uparei. Um beijo! o/

      Excluir
    2. Obrigada por responder!!! Ok, eu espero, estou querendo muito assistí-lo, eu gosto de doramas épicos e acho uma gracinha o ator Lee Jun Ki!!!
      Obs: Ah, eu adoro as criticas que você faz a respeito dos doramas, eu morro de rir, eu acho melhor do que ler as sinopses!!! Valeu!!!

      Excluir
    3. Hahaha, muito obrigada, fico feliz q vc tenha curtido as críticas. E, fato: Lee Jun Ki é LIIIINDO! *-*

      Excluir
  2. oi rafaela,,,acabei de achar seu site,,,,muito legal,,,,nao tem mesmo jeito de reupar iljimae?lee jun ki e de matar kkkk,acho que com ele so me falta esse drama....pelo sim pelo nao,,,ja agradeço....

    ResponderExcluir