sexta-feira, 29 de abril de 2011

Witch Yoo-Hee


Sinopse: AQUI!

Crítica da Autora:

Tá certo que o enredo não é dos mais geniais... Mas a boa atuação dos atores salva o dorama! Witch Yoo-Hee me pegou de jeito, galera! Baixei os primeiros caps, mas eu tava vendo outra novela na época e depois me deu uma preguiiiiiiça de assistir esse... Os pobres capítulos mofaram até que eu decidi dar uma chance pra eles. E foi só o que bastou, esse dorama é uma coisa! Te prende do início ao fim. Tirando que os atores são excelentes (e bonitos, diga-se de passagem... principalmente o deus do Dennis Oh), o dorama é uma graça e tem cenas muito, muito engraçadas. Fora que os pratos que o Chae Moo Ryong e o Jonny preparam são de dar água na boca. E, para aquelas que se apaixonaram pelo Yul de Goong (eu não, mas vamo lá...), está aqui mais uma boa oportunidade de babar pelo ator, que dessa vez interpreta um médico que apronta mais diabruras ainda. A atriz que faz a Ma Yoo Hee (Han Ga In) é muito linda. Parece uma boneca nas mãos do Chae Moo Ryong, com seu cabelo chanel elegantérrimo e suas roupas super fashions! Os pontos negativos da novela são, primeiro: beijos "estátua" (eu detesto... Mas, pra quem não se importar, tá valendo)! Segundo: Trilha sonora pobre (tem uma ou duas músicas ouvíveis, e o resto é triste!). Terceiro: gente chata e sem orgulho próprio, que fica jogando areia no romance do casal principal até o fim. E por último: um final bonitinho, porém xôxo (mas, se for por isso, Goong também teve um final xôxo). Aí você se pergunta: "Pra quê raios eu vou assistir um dorama assim então?!". Mas eu te digo: se você gosta de rir, vale apena conferir With Yoo-Hee (até rimou, galerê)! Tem muita cena hilária e muita coisa fofa que acontece na história. E foi uma novela que serviu de referência para muitas outras que vieram depois, como "Take Care of Agasshi", por exemplo. Então, pra todo mundo, eu sinceramente desejo que gostem, por que eu amei!! Bjo, me liga!
NOTA: 7,5

Fansub: Drama Kawai
Áudio: Coreano
Legenda: Português
(Obs.: Como descompactar arquivos divididos em 2 partes: baixe ambas as partes e, uma vez que elas estejam em seu computador e na mesma pasta, clique apenas na "parte 01" e descompacte-a onde preferir. O programa (geralmente Winrar ), se encarregará de juntar as duas partes em um arquivo único). ^^

DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Achei bem legal, ri muito, só não gostei muito do final que ficou um pouco vago, mas é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, de fato o final é demasiadamente vago. Mas vale demais a pena ver, por conta das risadas q vc dá! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    Tem como vcs postarem a partir do ep 10 em avi de novo?? Estava baixando , parei no 10 mais o site saiu, então fikei sem !!!
    Por favor se vcs poderem baixar do 10 em diante em avi fikaria mtoo feliz!!!Obrigaduh

    ResponderExcluir
  4. Olá!Fiquei muito interessada nesse dorama,mas não encontro em lugar nenhum pra baixar e infelizmente o servidor que você upou não está mais no ar T.T Poderia por favor colocar novos links?>.<

    ResponderExcluir
  5. afff,,,so tem drama bom nesse site,,,como seria bom se fossem reupados,,,,um site fera como esse tem que estar ativo,,,pena que nao os achei antes,,,,vou estar sempre por aqui,,,,ate mais

    ResponderExcluir